MICROSCOPIA NUTRICIONAL

MICROSCOPIA NUTRICIONAL

Também denominado terreno biológico, toda a estrutura que oferece suporte à sobrevivência das nossas células encontra-se modificada em decorrência do mundo tóxico em que vivemos.

São inúmeros os interferentes que levam ao colapso de nosso terreno biológico, tais como o chumbo presente nas maquiagens e embalagens plásticas, o mercúrio nos cosméticos e peixes, o alumínio na pasta de dentes e desodorante, o arsênico no arroz e na laranja, solventes encontrados no amaciante e nos alimentos industrializados, fungos nos cereais e castanhas. Enfim, o nosso aquário está bem contaminado!

Como funciona?


Utilizando um microscópio com alta definição é possível analisar uma única gota de sangue vivo e avaliar o grau de contaminação do nosso aquário ambulante. Verificamos os principais interferentes e mensuramos os danos já instalados, além de ser possível detectar prematuramente um grande número de estados ou sinais clínicos de advertência.

Graças a essa análise, podemos visualizar uma gama de processos degenerativos, inflamatórios e crônicos, como transtornos articulares; transtornos circulatórios, hormonais e imunológicos; alterações metabólicas; estresse adrenal, hepático e cardíaco; anemias e déficit de vitaminas C, B12, B9; disfunção intestinal, vazamento intestinal, bem como detecção de cristais de ácido úrico e colesterol; estados pré-cancerosos e radicais livres; alergias e intolerâncias alimentares; além da presença de metais pesados, vermes e fungos. 

Em qualquer caso de problema de saúde, todas as terapias integrativas e/ou regenerativas são complementares ao tratamento médico. Siga as orientações do seu médico e não interrompa nenhuma medicação sem a liberação dele.

Share by: